Leia também:
X Novo presidente da CNBB diz o que espera de Jair Bolsonaro

Para Bolsonaro, Senado deve votar MP 870 do jeito que está

Presidente falou sobre o assunto em suas redes sociais

Henrique Gimenes - 23/05/2019 21h52 | atualizado em 23/05/2019 21h54

Presidente Jair Bolsonaro em transmissão ao vivo Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro realizou, nesta quinta-feira (23), uma nova transmissão ao vivo para falar dos feitos de seu governo na última semana. Ao lado do ministros da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e do presidente da Embratur, Gilson Machado, ele falou sobre a votação da Medida Provisória 870 e sobre a Argentina.

A Câmara concluiu a votação da MP que reduziu o número de ministérios nesta quinta e decidiu retirar o Conselho de Atividades Financeiras (Coaf) do controle do ministro da Justiça, Sergio Moro. Para Bolsonaro, o Senado deve votar a MP do jeito que foi aprovada pelos deputados, já que o conselho continua no Poder Executivo.

– A minha bancada do PSL é uma bancada de parlamentares bastante novos, alguns ainda acham que tem que ganhar todas, mas não dá (…) No meu entender, deve aprovar o que foi votado na Câmara dos Deputados, e vamos seguir em pautas mais importantes – ressaltou.

O presidente também voltou a mostrar preocupação com a situação da Argentina, que passa por dificuldades e pode voltar a ter a ex-presidente Cristina Kirchner no Executivo.

– Estaremos na Argentina no começo do mês que vem, temos uma preocupação especial com a Argentina, não devemos nos imiscuir nas questões políticas de outros países, mas a gente gostaria que a Argentina continue sim no rumo da democracia e da liberdade – destacou.

LIVE DE 23 DE MAIO DE 2019

Publicado por Jair Messias Bolsonaro em Quinta-feira, 23 de maio de 2019

Assista ao vídeo.

Leia também1 Novo presidente da CNBB diz o que espera de Jair Bolsonaro
2 Bolsonaro quer acabar com radares móveis em rodovias

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.