Leia também:
X Jovens oram por cura em frente a hospital de Santa Catarina

Onyx Lorenzoni sobre Lula: “Terá a maior derrota de sua vida”

Ministro comentou possibilidade de candidatura de Lula em 2022

Ana Luiza Menezes - 13/03/2021 15h56 | atualizado em 13/03/2021 23h00

Ministro Onyx Lorenzoni Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

O ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, foi questionado, durante entrevista para a Rádio Guaíba, na sexta-feira (12), se houve “susto”na estrutura do governo federal diante da anulação das condenações de Lula na Lava Jato. Ele disse “a gente não pode esquecer a história” e que todos sabem o que aconteceu nos governos do PT.

Neste sábado (13), Lorenzoni compartilhou um trecho de suas declarações à rádio e destacou que ninguém do governo tem o menor temor em relação ao petista.

Por conta da decisão do ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), Lula teve seus direitos políticos e elegibilidade restabelecidos. Na avaliação de Onyx, se tentar ser presidente de novo, o petista sofrerá uma grande derrota.

– Pessoal que ajudava a mentir, que fazia parte do esquema, vibrou com a chicana da semana (acostumados a viver de narrativa ensaiaram joguinho de “foi absolvido”).O Brasil inteiro sabe o que essa gente fez com o país. Se o sujeito puder concorrer, terá a maior derrota de sua vida.

https://twitter.com/onyxlorenzoni/status/1370792713566752768

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.