Leia também:
X Malafaia visita Bolsonaro e diz que Moro será “gol de placa”

Onyx encontra Padilha para discutir transição de governo

Futuro ministro da Casa Civil disse que Temer e Bolsonaro devem se encontrar na próxima semana

Henrique Gimenes - 31/10/2018 21h15 | atualizado em 01/11/2018 08h30

O ministro da Casa Civil, Eliseu PAdilha, e o futuro ocupante da pasta, Onyx Lorenzoni Foto: Agência Brasil/Valter Campanato

O futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, se reuniu, nesta quarta-feira (31), com o atual ocupante da pasta, Eliseu Padilha. Após o encontro em que discutiram a transição de governo, Onyx informou que o presidente eleito Jair Bolsonaro irá encontrar o presidente Michel Temer na próxima semana.

– O presidente vem na próxima semana a Brasília para visitar os poderes. Vai se encontrar também com o presidente Temer para iniciar, entre os dois presidentes, o atual e o futuro, todo esse processo mais formalmente – explicou.

Durante o encontro com Padilha, o futuro ministro de Bolsonaro apresentou uma lista com 22 nomes que irão compor a equipe de transição de governo. Os nomes dos integrantes serão publicados no Diário Oficial da União (DOU).

– Há uma primeira lista de 22 nomes que foram apresentados hoje. Eles estão mais concentrados na área econômica, por conta das informações que a equipe do Ministério de Economia, liderados pelo economista Paulo Guedes, deve receber para fazer a preparação do próximo governo – apontou.

Leia também1 Veja quais ministérios já foram definidos por Bolsonaro
2 Moro pode ser chamado por Jair Bolsonaro até sexta-feira

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.