Leia também:
X Bolsonaro rebate Maia: ‘Não há brincadeira da minha parte’

Onyx diz que governo irá dialogar com parlamentares

De acordo com o ministro, a união é necessária pelo bem do Brasil

Henrique Gimenes - 27/03/2019 20h18 | atualizado em 27/03/2019 20h19

Ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni Foto: Pleno.News

O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, afirmou, nesta quarta-feira (27), que o governo irá atuar junto aos parlamentares pelo bem da população brasileira. Para o ministro, é importante haver união para que os problemas do Brasil sejam resolvidos.

– Precisamos unir todos os brasileiros. Aquelas cenas que estão sendo filmadas em São Paulo, de milhares de pessoas atrás de uma oportunidade de emprego, é para elas que temos que nos entender. É para elas que temos que nos unir – explicou.

Onyx esteve reunido com senadores de seis partidos para melhorar as relações do governo. Ao sair, ele disse que diálogo é necessário pelo bem do país.

– O governo entende que tem que haver um momento de pacificação. O que ocorreu na eleição tem que ser superado pelo diálogo e pelo entendimento. Saio daqui [do Senado] com contribuições valiosíssimas para o próprio governo do presidente Bolsonaro, trazidas pelos senadores – destacou.

O ministro também disse que vai conversar com os presidentes da Câmara e do Senado ainda nesta semana.

– Vou conversar com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e depois irei falar com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ). Esta semana é a da construção da paz para que o Brasil que todos os brasileiros querem dê certo – destacou.

Leia também1 Maia diz que Bolsonaro está brincando de presidir o Brasil
2 Em entrevista, Bolsonaro diz: 'Não houve ditadura no Brasil'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.