Onyx acusa o PT de “jogar brasileiro contra brasileiro”
Novo ministro da Cidadania afirmou que governo tem dado grande atenção ao Nordeste
Rafael Ramos - 07/03/2020 22h04

Há pouco mais de dez dias à frente do Ministério da Cidadania, Onyx Lorenzoni acusou o PT de “jogar brasileiro contra brasileiro”. Ele disse que o partido usa a velha estratégia do “dividir pra conquistar”, além de outras narrativas consideras mentirosas.
– Antes era o terrorismo eleitoral, agora insinuações e especulações dando conta que o governo privilegia outras regiões em detrimento do Nordeste. Não é verdade.
Onyx assegurou que “os números desmontam essas teorias da esquerda” e que o Nordeste recebe 51% do dinheiro do Bolsa Família.
– O governo Bolsonaro é o que tem dado mais atenção à região Nordeste. Agronordeste, internet nas escolas, projeto de dessalinização da água, transposição do São Francisco. Estamos fazendo um trabalho muito rigoroso em tudo que envolve a pasta. Em breve teremos grandes novidades.
Leia também1 Bolsonaro chega aos EUA para encontro com Trump
2 "O PT é uma piada de mau gosto", disparou Bolsonaro
3 Bolsonaro chama população para manifestações do dia 15