Leia também:
X Descubra quem é o Mickey da Previdência, sucesso nas redes

Olavo de Carvalho: “A mídia quer botar o Mourão de ídolo”

Filósofo foi entrevistado pelo deputado federal Marco Feliciano

Rafael Ramos - 17/04/2019 10h59

Marco Feliciano gravou vídeos com Olavo de Carvalho Foto: Reprodução

O pastor e deputado federal Marco Feliciano gravou uma série de quatro vídeos com o filósofo Olavo de Carvalho. A primeira parte da série foi divulgada na manhã desta terça-feira (16). Olavo, a quem Feliciano chamou de “grande mestre e pensador do conservadorismo brasileiro”, falou sobre o novo ministro da Educação, Abraham Weintraub, e desmentiu algumas fake news compartilhadas pela imprensa.

– Acho que ele é uma pessoa altamente competente, mas não indiquei ninguém. Agora tudo o que é ministro que aparece, dizem que fui eu quem pus lá. Sou fabricante de ministro agora? Não acreditem em Folha de S. Paulo. Aquilo lá é um Almanaque da Mônica. A política brasileira e o jornalismo são só fantasia – disse Olavo.

Já no segundo vídeo, lançado nesta quarta (17), Olavo falou sobre o vice-presidente Hamilton Mourão. De acordo com o professor, a imprensa está tentando transformá-lo em um novo ídolo e, desta forma, minar a autoridade de Bolsonaro.

– Eu não votei em milico nenhum. Eu votei no Jair Bolsonaro. Se o presidente chama um militar para assumir um posto qualquer, ele não está assumindo este posto como general, ele está assumindo como um funcionário público. General Mourão, você é um funcionário público!

Leia também1 Feliciano pedirá impeachment de Mourão, afirma jornalista
2 Senador quer impeachment de Toffoli e de Moraes
3 "Bolsonaro não quer intervir nos preços da Petrobras"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.