Leia também:
X Advogado suspeito de atuar em esquema na Saúde do RJ é preso

‘O senhor foi um instrumento de Deus’, diz formanda a Bolsonaro

Oradora da turma de formandos da Polícia Federal agradeceu o esforço do presidente em prol da corporação

Pleno.News - 15/12/2020 11h33 | atualizado em 15/12/2020 11h34

Bolsonaro discursa durante cerimônia de formatura da PF Foto: PR/Alan Santos

A Polícia Federal ganhou um reforço de novos delegados e peritos na segunda-feira (14). A cerimônia de formatura, na Academia Nacional de Polícia, a escola dos federais em Brasília, contou com a presença de autoridades como o presidente Jair Bolsonaro, o diretor-geral da corporação, delegado Rolando Alexandre de Souza, e o deputado e policial federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

O curso de formação é a última etapa do concurso público para ingresso na carreira da Polícia Federal. Os participantes têm aulas teóricas e operacionais. Entre as disciplinas ministradas estão algumas tipicamente policiais, como técnicas de investigação e planejamento de ações e operações, mas também temas de outras áreas de conhecimento abordados sob a ótica policial.

– O Brasil reconhece o trabalho de vocês. Vocês nos dão esperanças – disse Bolsonaro em discurso no evento. Nós nos empenhamos junto à Economia e chegou este momento – lembrou o presidente sobre o esforço do governo para realizar os cursos de formação.

Antes disso, o discurso da turma, escrito pela formanda Ana Ester Ferreira de Lima, foi lido pela oradora Michelle Ávila dos Santos. Na ocasião, a turma agradeceu ao presidente pelo esforço para reforçar a corporação e afirmou que ele foi “um instrumento de Deus”.

– Presidente Jair Messias Bolsonaro, nosso agradecimento especial por convocar todos os excedentes, demonstrando um comprometimento com o fortalecimento da Polícia Federal, e pela sensibilidade, ousadia e coragem de realizar um curso de excelência em meio a uma pandemia, seguindo todos os protocolos, regras de segurança e cuidados com os participantes e, principalmente, com a sociedade. O senhor foi um instrumento de Deus nas nossas vidas – agradeceu a oradora em sua fala.

*Estadão

Leia também1 Bolsonaro anuncia que quem se vacinar terá que assinar termo
2 Caso Flavio: Heleno e Ramagem têm 48h para se explicarem
3 Web se revolta e manda recado: #EuNaoVoteiNoSTF
4 Michelle Bolsonaro e ministra Damares Alves visitam siamesas
5 Fachin suspende tarifa zero na importação de armas no Brasil

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.