“O país precisa ser informado sem pânico”, diz Bolsonaro
Presidente afirmou que só Deus pode trazer a cura para o coronavírus
Rafael Ramos - 13/04/2020 08h42

O presidente Jair Bolsonaro voltou a defender o isolamento vertical como forma de combater o coronavírus durante a videoconferência que fez com cantores e líderes religiosos neste domingo (12). Ele também disse que as pessoas precisam de liberdade durante essa pandemia.
– Precisamos cada vez mais de liberdade. O país precisa ser informado do que realmente está acontecendo. E não através do pânico, mas através de mensagens de paz e de conforto para cada um se preparar para a realidade.
Bolsonaro ainda declarou que o Brasil é “o país mais cristão do mundo”. Apesar do momento difícil pela qual a humanidade passa, o chefe do Executivo crê que só Deus pode reverter esse quadro.
– Vivemos um momento difícil. Sabemos quem pode nos curar. Deus sempre acima de tudo. Nós aqui na Terra temos que fazer a nossa parte.
Leia também1 Bolsonaro chora ao lembrar facada: "No limite da morte"
2 Bolsonaro e Michelle celebram Páscoa com líderes religiosos
3 Gusttavo Lima elogia governo Bolsonaro em live no YouTube