“O mundo não vai acabar em 1° de janeiro”, diz Jair Bolsonaro
Presidente fez declaração durante transmissão realizada nesta sexta-feira
Paulo Moura - 30/12/2022 14h43 | atualizado em 30/12/2022 15h57
Durante a transmissão que realizou na manhã desta sexta-feira (30), o presidente Jair Bolsonaro (PL) fez questão de ressaltar que não se pode achar que “o mundo vai acabar a partir de 1° de janeiro”. A declaração foi feita enquanto o líder falava sobre o momento político do país e da posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
– Não vamos achar que o mundo vai acabar dia 1° de janeiro e vamos para o tudo ou nada. Não tem tudo ou nada. Inteligência. Vamos mostrar que somos diferentes do outro lado – destacou.
Em seu pronunciamento, Bolsonaro disse ter feito o possível pela reeleição, criticou os nomes indicados para o ministério de Lula e afirmou ter sido alvo de perseguição da imprensa e do Judiciário ao longo de seus quatro anos de mandato. O líder ainda declarou que a nova gestão começa “capenga”.
Emocionado, o líder afirmou que “o bem vai vencer” e falou sobre os novos políticos eleitos, que formarão um Congresso mais conservador a partir de 2023.
– Tenham certeza, não vai demorar muito tempo, o Brasil vai voltar ao eixo da normalidade, da prosperidade, da ordem, do progresso, do respeito (…). O Brasil não sucumbirá – completou.
Leia também1 Haddad anuncia presidentes da Caixa e Banco do Brasil
2 PT vai ao STF para impedir possível viagem de Bolsonaro
3 DF: Postos devem limitar venda de gasolina durante a posse
4 Rosa Weber dá 48 horas para Jair Bolsonaro explicar indulto a PMs
5 Bolsonaro: “Busquei uma saída dentro das quatro linhas”