Leia também:
X Brasil boicota a Venezuela em conferência da ONU

“O Brasil estava traumatizado com tanta corrupção”

Alvo de Olavo de Carvalho, Santos Cruz avaliou o atual governo e disse não se ofender com as críticas

Rafael Ramos - 28/05/2019 12h18

Governo Bolsonaro tem balanço positivo para Carlos Alberto Santos Cruz Foto: Agência Brasil/Fabio Rodrigues Pozzebom

Ministro da Secretaria de Governo, o general de reserva Carlos Alberto dos Santos Cruz fez uma análise dos cinco primeiros meses do mandato de Jair Bolsonaro. Santos Cruz afirma que tem muita coisa boa acontecendo, mas que “não aparecem por essa fumaceira toda, por pequenas coisas, discussões, até brigas pessoais que têm um grande reflexo”.

– Essas discordâncias existem num ambiente de democracia e liberdade de expressão. Sem dúvida o balanço é positivo. Um novo governo chegou, com agenda e expectativa boa. O Bolsonaro teve o grande mérito de mobilizar a população brasileira. O Brasil estava traumatizado com tanta corrupção – declarou ao jornal O Globo.

Alvo das críticas de Olavo de Carvalho e Carlos Bolsonaro, o ministro falou que evita encher a cabeça do presidente sobre esses assuntos. Santos Cruz também admitiu que não se abalou com a hashtag #forasantoscruz, que figurou entre os temas mais postados no Twitter.

– É normal que determinados grupos discordem da maneira como você administra, conduz as coisas públicas. Acho que muita gente terá de se adaptar e manter as discussões realmente em termos de discordâncias de ideias. A pessoa pode discordar mas outra coisa é agredir você pessoalmente. Isso é um exemplo ruim para a sociedade e a sociedade não aceita isso. Essa liberdade toda é importantíssima, mas também deve estar associada a um uso responsável pelas pessoas.

Leia também1 "Bolsonaro tem que provar que é um bom presidente"
2 Bebianno: "Bolsonaro não sabe impor limites a Carlos"
3 Entenda a briga entre Olavo de Carvalho e ministros militares

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.