CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Barroso suspende biometria para as eleições municipais

Novo ministro é parabenizado pela igreja que pastoreia

Milton Ribeiro é pastor na Igreja Presbiteriana Jardim da Oração, em Santos

Paulo Moura - 15/07/2020 12h03 | atualizado em 15/07/2020 12h06

Pastor Milton Ribeiro é o novo ministro do MEC Foto: Reprodução

O novo ministro da Educação, pastor Milton Ribeiro, recebeu o apoio e carinho da Igreja Presbiteriana Jardim de Oração (IPJO), pastoreada por ele, após ser escolhido pelo presidente Jair Bolsonaro para o comando do MEC.

Em um boletim divulgado nas redes sociais, o conselho da igreja, que fica em Santos (SP), destacou valores de Milton como o companheirismo, a alegria e animação, e declarou que dará apoio e fará orações pelo líder, que assume o lugar do ex-ministro Abraham Weintraub.

– Estamos com você nesse momento. Seu fardo é nosso clamor a Deus e sua bênção nossa alegria. Que Deus seja bondoso: livre-o do mal e o conduza em vitória nesse desafio titânico. Devota-mo-nos diante de Deus pelo seu bem e oferecemos nosso apoio e orações – escreveu o conselho da IPJO.

A igreja também destacou o trabalho de liderança exercido pelo agora ministro ao longo de 28 anos na IPJO e também no Presbitério de Santos e ressaltou que a escolha do pastor para o cargo no governo federal foi “um triunfo da integridade”.

– Seu maior empreendimento tem sido a implantação de igrejas, quando na liderança. Sua melhor pregação é da espiritualidade vivida em família e em amor a cada ovelha de seu rebanho – completou a publicação.

Leia também1 Posse de Milton Ribeiro no MEC será nesta quinta-feira
2 Em julho, Globo amarga pior audiência dos últimos meses
3 Internet faz piadas após WhatsApp parar de funcionar
4 Contrário a Bolsonaro, Soros começa a financiar brasileiro
5 Repórter curou Covid-19 com ivermectina: "Não vou esperar estudos"

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo