Leia também:
X PL emite nota após prisão de Bolsonaro: Medida desnecessária

“Nós não vamos desistir da nossa nação”, declara Michelle

Ex-primeira-dama estava em Fortaleza quando Jair Bolsonaro foi preso

Monique Mello - 22/11/2025 12h09 | atualizado em 24/11/2025 18h01

Michelle e Jair Bolsonaro Foto: Divulgação/PL

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro não se encontrava em Brasília na manhã deste sábado (22), quando o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teve a prisão preventiva decretada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Michelle estava em Fortaleza (CE) para conduzir um encontro regional do PL Mulher, braço feminino do partido que ela preside nacionalmente.

Após a notícia da prisão, porém, anunciou que a condução do evento ficará a cargo da vice-presidente do grupo, a deputada federal Rosana Valle (PL-SP).

Em uma publicação nos stories do Instagram, Michelle afirmou que “não vai desistir da nossa nação” e declarou confiar “na Justiça de Deus”. Ela ainda mencionou acreditar que “o Senhor dará o escape”, fazendo referência ao episódio de 2018, quando Bolsonaro foi esfaqueado durante a campanha eleitoral.

A mensagem termina com um versículo bíblico e agradecimentos pelas manifestações de apoio.

Pouco antes, logo após a confirmação da prisão, a ex-primeira-dama já havia compartilhado outra postagem, o Salmo 121, que fala sobre amparo divino em momentos de adversidade.

Leia também1 Defesa de Bolsonaro sobre prisão: "Profunda perplexidade"
2 Remédios são levados para Bolsonaro, preso preventivamente em Brasília
3 Moraes nega prisão domiciliar humanitária a Jair Bolsonaro
4 Moraes diz que vigília pretendia reviver acampamentos do 8/1
5 Moraes diz que Bolsonaro tentou violar tornozeleira à meia-noite

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.