Leia também:
X Michelle se declara a Bolsonaro: “Meu amor, príncipe e líder”

Nos EUA, Bolsonaro é aplaudido por apoiadores e posa para fotos

"Orgulho nacional e internacional", elogiou deputado Carlos Jordy

Pleno.News - 31/12/2022 16h50 | atualizado em 02/01/2023 15h50

Nos EUA, Bolsonaro é aplaudido por apoiadores e posa para fotos Foto: Reprodução / Redes Sociais

Durante sua viagem à Flórida, o presidente Jair Bolsonaro (PL) tem recebido o carinho de apoiadores que residem nos Estados Unidos. Em vídeo que circula nas redes sociais, o chefe do Executivo aparece sendo aplaudido e interagindo com moradores de um condomínio em Orlando.

Nas cenas, o chefe do Executivo posa para fotos com admiradores, acena para eles e autografa camisas, sendo ainda chamado de “mito”.

Ao fundo, é possível ouvir um dos presentes expressar gratidão a Bolsonaro e pedir a Deus que o abençoe.

– Esse é o nosso presidente. Deus abençoe o senhor, nosso presidente. Nosso condomínio aqui nos EUA. Obrigado presidente por tudo, hein? As orações continuam – diz o apoiador.

O deputado federal reeleito Carlos Jordy (PL-RJ) compartilhou o vídeo, neste sábado (31), afirmando que o líder do Planalto é motivo de “orgulho nacional e internacional!”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Carlos Jordy (@carlosjordy)

De acordo com despacho no Diário Oficial da União (DOU), o atual chefe de Governo deve ficar ausente do Brasil até dia 30 de janeiro – o que significa que, de fato, ele não estará presente na cerimônia de posse a ser realizada no domingo (1°) para transmitir a faixa presidencial a Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Bolsonaro (PL), a primeira-dama Michelle Bolsonaro e a filha do casal, Laura, de 12 anos, chegaram aos EUA na noite desta sexta (30). A família está hospedada em uma casa de férias que pertence ao ex-lutador de MMA José Aldo, na Flórida.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.