Leia também:
X Supremo forma maioria contra produção de dossiê sobre antifas

Noiva de Lula terá vestido de estilista de Ísis Valverde

Casamento do petista com Janja acontece no dia 18 de maio

Thamirys Andrade - 13/05/2022 11h14 | atualizado em 13/05/2022 11h37

Noiva de Lula terá vestido de estilista de Ísis Valverde Foto: Lula/Ricardo Stuckert

A noiva do ex-presidente Lula (PT), a socióloga Rosângela da Silva, também conhecida como Janja, escolheu a estilista Helô Rocha para desenhar o modelo de seu vestido de casamento. A profissional é conhecida por assinar os vestidos de noiva de artistas como Ísis Valverde, Preta Gil e também confeccionar roupas para Bruna Marquezine, Iza, Sabrina Sato e Selena Gomez.

Em entrevista à coluna Universa, do UOL, a estilista disse que o traje será longo, em tecido de seda e coberto de bordados. A cor não será branca, mas em um tom de off-white.

Helô conta ter conhecido a noiva do petista em dezembro por meio do casal Bela Gil e João Paulo Demas.

– A Janja já me seguia nas redes sociais e conhecia minha marca. Disse que é uma admiradora do meu trabalho. Ela comentou com a Bela, de quem sou amiga, que gostaria muito de fazer o vestido comigo, quando eles decidiram casar. A Bela e o JP fizeram, então, essa introdução e colocaram a gente em contato – explicou.

Atualmente, a peça está na etapa final da produção.

– Fizemos a primeira parte, de modelagem; depois, ajuste de modelagem. Aí, enviamos para Seridó, onde as bordadeiras ficaram um mês e meio trabalhando. Agora, estamos finalizando com outro tipo de bordado, com pontos de luz em cima do bordado de linha – declarou.

A estilista não falou sobre o valor do item, mas declarou que seus vestidos custam, em geral, entre R$ 20 mil a R$ 200 mil.

O casamento de Janja com o petista ocorrerá no próximo dia 18, em São Paulo. O local e o horário da cerimônia ainda não foram revelados nem mesmo aos convidados para evitar o risco de protestos ou atentados. Em formato QR code, o convite só disponibilizará os detalhes na véspera do casamento.

O ex-presidente e a socióloga revelaram o namoro no fim de 2017, cinco meses antes de ele ser preso pela Operação Lava Jato. Janja seguiu se relacionando com Lula, visitando-o uma vez por semana na Superintendência da Polícia Federal. O petista deixou a prisão em novembro de 2019, após o ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), anular as condenações do petista por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. O ex-presidente anunciou o casamento no último mês de abril.

Leia também1 Após ser internada por conta de convulsão, Luisa Mell recebe alta
2 Musk diz seguir comprometido com a aquisição do Twitter
3 Supremo forma maioria contra produção de dossiê sobre antifas
4 Petrobras: Deputado quer que Sachsida explique privatização
5 Elon Musk suspende compra do Twitter temporariamente

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.