Leia também:
X Cúpula do PSDB pressiona Doria para desistir de candidatura

Noite de núpcias de Lula e Janja será em hotel 5 estrelas. Fotos!

Janja e o petista se hospedarão no Grand Mercure Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo

Thamirys Andrade - 18/05/2022 11h21 | atualizado em 18/05/2022 15h39

De casamento marcado para esta quarta-feira (18), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e sua noiva, a socióloga Rosângela da Silva, também conhecida como Janja, passarão a noite de núpcias em suíte do hotel cinco estrelas Grand Mercure Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo. O local, queridinho dos petistas, vem sendo utilizado por membros da sigla para reuniões e hospedagens ao longo dos últimos anos, e foi palco do evento de pré-candidatura do presidenciável, neste mês. As informações são do portal UOL.

Um funcionário confirmou que a noiva visitou o hotel a algumas semanas atrás para analisar os quartos. Além de Lula e Janja, também se hospedarão no local alguns dos convidados que não moram em São Paulo, entre eles, a ex-presidente Dilma Rousseff, que fez o check-in na manhã desta terça (17).

A suíte nupcial que será ocupada por Lula e Janja custa um valor mínimo de R$ 3 mil, variando conforme os adicionais, como alimentação e decoração com flores. Entre os quartos disponíveis, a diária mais econômica é fixada em R$ 531 sem café da manhã. Dilma optou por uma das suítes simples e pagou à vista.

Outros funcionários do Grand Mercure também confirmaram que o ex-presidente já se hospedou no hotel em outras ocasiões, optando pelas suítes que ficam nos últimos dois andares, sendo essas, as mais caras.

Para a cerimônia de casamento, Lula se arrumará no próprio hotel, enquanto Janja se aprontará em sua casa e só depois será conduzida ao local do evento, que ainda é mantido em segredo. Os detalhes não tinham sido revelados nem mesmo aos convidados para evitar o risco de protestos ou atentados. Em formato QR Code, o convite só disponibilizou informações na véspera do casamento, que espera reunir entre 100 e 150 pessoas.

Leia também1 Cúpula do PSDB pressiona Doria para desistir de candidatura
2 Arthur Lira convida Sachsida para discutir tarifas de energia
3 Bolsonaro entra com ação no STF contra Alexandre de Moraes
4 Fachin deve manter comissão no TSE com as Forças Armadas
5 Hang 'refuta' Míriam Leitão após texto sobre inflação e Bolsonaro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.