Leia também:
X Paulo Guedes: “Se é pra Caixa dar lucro, privatiza logo”

No Twitter, Joice e Zambelli, ambas do PSL, trocam farpas

Joice chamou a colega de partido de farsa

Rafael Ramos - 18/05/2019 09h44 | atualizado em 18/05/2019 14h51

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) cobrou uma posição da também federal Joice Hasselmann (PSL-SP) em relação aos problemas ocorridos no Ministério Público e na Receita Federal. Zambelli ainda acusou Hasselmann de boicotar o deputado Vitor Hugo, líder do governo na Câmara.

– Por que Joice Hasselmann finge não haver um elefante na sala? Por que não defende a Coaf com Sergio Moro? Jair Bolsonaro disse hoje: “Quero contar com a sociedade para, juntos, revertermos essa situação”. E aí? Quem vai enfrentar esse front de guerra? – questionou Zambelli.

A deputada do PSL ainda lembrou que é dever de Joice consertar a Medida Provisória que determina a criação de novos ministérios. Em resposta, a líder do governo no Congresso Nacional afirmou que está preocupada com o país e não com curtidas em tuítes ou lives.

– Você é aquela que ninguém do PSL queria. Que eu tive que filiar e que me arrependo profundamente. Filiei, dei meus votos e agora vejo meu erro em apostar em uma farsa. Temos uma mocinha “moralista” esbanjando do nepotismo cruzado.

A discussão foi bastante comentada pelos internautas e colocou o nome de Joice Hasselmann entre os assuntos mais comentados do Twitter.

– Líder do governo chamando colega de partido de burra. A oposição pode ir pra casa e tirar férias. Com uma capacidade de conciliação dessas, é só deixar a natureza agir – tuitou o deputado federal Kim Kataguiri.

Leia também1 Paulo Guedes: "Se é pra Caixa dar lucro, privatiza logo"
2 Lula diz a Zé Dirceu que "tem um cantinho" para o amigo
3 Alvo de ameaças, Damares cita Bíblia: "O Senhor está comigo"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.