Leia também:
X Futuro ministro é condenado em ação de improbidade

No Twitter, Bolsonaro elogia a decisão de Dias Toffoli

Para o futuro presidente, liminar de Aurélio colocaria a sociedade em risco

Ana Luiza Menezes - 19/12/2018 21h39 | atualizado em 20/12/2018 13h12

O presidente eleito, Jair Bolsonaro Foto: Valter Campanato/ Agencia Brasil

O presidente eleito Jair Bolsonaro se manifestou nas redes sociais sobre a decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli. Ele elogiou a atitude do ministro e gerou novos comentários sobre o assunto nas redes sociais.

– Parabéns ao presidente do Supremo Tribunal Federal por derrubar a liminar que poderia beneficiar dezenas de milhares de presos em segunda instância no Brasil e colocar em risco o bem estar de nossa sociedade, que já sofre diariamente com o caos da violência generalizada! – escreveu.

A declaração dele, publicada no Twitter, fez com que um grande número de usuários celebrasse o fim das chances do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva ser beneficiado pela liminar expedida pelo ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal.

Na tarde desta quarta-feira (19), Aurélio determinou a soltura de condenados em segunda instância. A decisão se estendia a quase 170 mil pessoas em todo o Brasil, incluindo Lula.

Após vários protestos, a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, recorreu da decisão e Toffoli, derrubou a liminar de Marco Aurélio.

Leia também1 Dias Toffoli derruba liminar que libertava condenados
2 PGR recorre de liberdade a presos após segunda instância

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.