Leia também:
X Twitter aponta censura do STF e pede desbloqueio de empresários

No RJ, Bolsonaro passa sábado com militares e evangélicos

Presidente participou de evento da Marinha e é esperado em convenção das Assembleias de Deus

Thamirys Andrade - 10/09/2022 14h29 | atualizado em 12/09/2022 19h38

Presidente Jair Bolsonaro Foto: Alan Santos/PR

O presidente Jair Bolsonaro (PL) cumpre agendas neste sábado (10), no Rio de Janeiro. Os compromissos incluem tanto uma cerimônia militar como um encontro com evangélicos.

Pela manhã, o presidente participou de um evento da Marinha do Brasil na Baía de Guanabara, a bordo do Navio Patrulha Oceânico Apa. A celebração, chamada de Revista Naval, integra as comemorações do Bicentenário da Independência.

A solenidade no mar contou com a participação de 22 navios, sendo 11 brasileiros e 11 estrangeiros, que foram passados em revista pelo presidente. Cerca de 2 mil militares participaram do evento.

A Marinha brasileira informou que, assim como os estrangeiros presentes, o Brasil também participou nos últimos anos de festividades alusivas à independência de países da América do Sul, como Chile e Peru.

– Dessa vez, representantes das nações amigas vieram celebrar com o povo brasileiro os 200 anos da Independência do Brasil – comunicou a Marinha, em nota.

Na parte da tarde, a partir das 14h, Bolsonaro é esperado em um evento da Convenção das Assembleias de Deus do Ministério de Madureira no estado do Rio de Janeiro, na Vila Militar, Zona Oeste da capital fluminense.

O compromisso seria privado, por isso não consta na agenda oficial da Presidência da República, segundo informação da assessoria do governo.

Bolsonaro tem embarque previsto de volta a Brasília às 16h15 deste sábado.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.