Leia também:
X Culto é realizado em local de atentado contra Bolsonaro

No Planalto, Bolsonaro chora ao ouvir discurso sobre facada

Presidente ganhou festa fim da tarde desta sexta-feira

Ana Luiza Menezes - 06/09/2019 21h09

Presidente Jair Bolsonaro Foto: Marcos Corrêa/PR

Em Brasília, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, os filhos do presidente e os ministros de seu governo se reuniram no fim da tarde desta sexta-feira no Palácio do Planalto para cantar Parabéns para o presidente Jair Bolsonaro.

De acordo com relatos feitos à reportagem da Folha de S.Paulo, Bolsonaro chorou com as falas dos auxiliares. O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM), foi um dos que mais emocionou o presidente.

Mais cedo, ao deixar o Palácio da Alvorada, Bolsonaro disse considerar a data seu aniversário, em alusão ao episódio em Juiz de Fora.

– Hoje, meu aniversário. Nascido em Juiz de Fora. Muito obrigada, Santa Casa de Juiz de Fora, profissionais de saúde e demais. Estou vivo, graças a Deus, e dirigindo, com a graça de Deus, o destino desta nação – afirmou o presidente.

Embora a celebração no Planalto tenha tido bolo e outros quitutes, Bolsonaro não pode comer. De acordo com auxiliares palacianos, o presidente está seguindo uma dieta líquida -à base de Gatorade- para se preparar para a cirurgia a qual será submetido no domingo (8).

Bolsonaro fará a intervenção para retirar uma hérnia surgida no abdômen em função das três operações anteriores a que foi submetido, algo que já era previsto pelos médicos que o atenderam.

*Folhapress

Leia também1 Culto é realizado em local de atentado contra Bolsonaro
2 Faca do atentado contra Bolsonaro pode ir para museu
3 MP prorroga 2º inquérito da facada em Jair Bolsonaro
4 Web questiona: "Quem mandou matar Bolsonaro?"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.