Leia também:
X “Inferno não prevalecerá contra nossa família”, afirma Michelle

No Louvorzão 93, Bolsonaro fala sobre “luta do bem contra o mal”

Presidente participou do evento que acontece na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro

Paulo Moura - 02/07/2022 16h45 | atualizado em 03/07/2022 09h46

Bolsonaro no Louvorzão 93 Foto: Pleno.News

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), participou do Louvorzão 93, evento organizado pela rádio 93 FM neste sábado (2).

Na chegada, Bolsonaro foi recebido de forma calorosa pelo público, aos gritos de “mito”, e quebrou o protocolo ao entrar no evento pelo meio da plateia, recebendo os abraços, apertos de mão e mensagens de apoio das pessoas que estavam na Praça da Apoteose.

Na subida ao palco, o presidente agradeceu o apoio do público. Após a cantora Elaine Martins entoar o Hino Nacional, Bolsonaro fez um breve discurso.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pleno.News (@plenonews)

No início de sua fala, o presidente homenageou o senador Arolde de Oliveira, que morreu em outubro de 2020, em decorrência de complicações da Covid-19. Na sequência, Bolsonaro destacou o que chamou de “luta do bem contra o mal” e ressaltou os valores que sua administração defende.

– Sabemos o que o outro lado quer legalizar o aborto, nós não queremos; o outro lado quer legalizar as drogas, nós não queremos; o outro lado quer legalizar a ideologia de gênero, nós não queremos; o outro lado quer se aproximar de países comunistas; nós não queremos, o outro lado ataca a família; nós defendemos a família – disse.

O presidente também falou sobre a importância de agir com a razão e ressaltou a situação vivida no restante da América do Sul, onde governos de esquerda têm avançado. Para o líder, tal fato representa a perda da liberdade e o aumento da miséria.

– Se começarmos a comparar com outros países, na própria América do Sul, veja o que eles estão perdendo, são países que estão indo para miséria e começam perdendo a sua liberdade. Temos hoje algo muito mais importante que a nossa própria vida, que é nossa liberdade – prosseguiu.

Ao final, o líder agradeceu a Deus por ter conseguido sobreviver ao ataque sofrido em 2018 em Juiz de Fora, Minas Gerais, quando foi atingido por uma facada desferida por Adélio Bispo, e destacou o lema que marcou sua campanha há quatro anos e seu governo desde então.

– Agradeço a Deus pela minha segunda vida, a ele também a missão de estar na frente do Executivo Federal. E se essa for a vontade dele continuaremos juntos por muito tempo, modificando o nosso Brasil. A todos vocês meu muito obrigado, agradeço o apoio de cada um e termino com aquela [a frase] projetada lá atrás por Silas Malafaia, que com toda certeza será eternizada: “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos” – completou.

SOBRE O LOUVORZÃO 93
Realizado de forma gratuita, o Louvorzão 93 acontece na Praça da Apoteose, Centro do Rio de Janeiro. Vários nomes da música gospel passarão pelo palco. Serão mais de oito horas de adoração a Jesus e intercessão pelo Brasil.

Entre os artistas que integram o line-up estão Cassiane, Wilian Nascimento, Fernanda Brum, Bruna Karla, Anderson Freire, Gabriel Guedes, Midian Lima, Ton Carfi, Julia Vitória, Eyshila, Aline Barros e vários outros.

O evento, que é um dos maiores do cenário gospel, retorna após um hiato de seis anos. Para isso, contou com uma estrutura de iluminação e projeção de imagens em centenas de telas de alta resolução a fim de oferecer uma experiência imersiva ao público.

Leia também1 Ao vivo! Assista ao Louvorzão 93, evento com 30 atrações cristãs
2 "Inferno não prevalecerá contra nossa família", afirma Michelle
3 Bolsonaro diz que governadores são obrigados a baixar o ICMS
4 De volta à política, Geddel Vieira Lima manifesta apoio a Lula
5 Deputado quer CPI após delação de Marcos Valério sobre PT e PCC

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.