Leia também:
X Eduardo Bolsonaro diz: “Não seremos a nova Venezuela”

“Ninguém repassa dinheiro sujo por cheque nominal”

Bolsonaro explicou origem do depósito feito na conta da esposa, Michelle

Pleno.News - 08/12/2018 19h51

Depósito na conta de Michelle Bolsonaro é pagamento de dívida de ex-funcionário Foto: Agência Brasil/José Cruz

Jair Bolsonaro voltou a falar sobre os depósitos na conta de sua esposa, Michelle, neste sábado (8). A transação teria sido feita pelo ex-motorista do senador eleito Flávio Bolsonaro, Fabrício José Carlos de Queiroz. De acordo com o presidente eleito, ninguém recebe ou repassa dinheiro sujo por meio de cheque nominal.

Bolsonaro reafirmou que o dinheiro na conta da futura primeira-dama se referem ao pagamento de uma dívida de R$ 40 mil de Queiroz. O depósito foi feito na conta de Michelle pela dificuldade que Jair tem de ir ao banco devido à sua rotina de trabalho.

– Eu tenho dificuldade para ir em banco, andar na rua. Deixei para minha esposa. Lamento o constrangimento que ela está passando no tocante a isso, mas ninguém recebe ou dá dinheiro sujo com cheque nominal, meu Deus do céu – afirmou o presidente eleito.

Questionado por jornalistas sobre o motivo de não der declarado as movimentações em seu imposto de renda, Bolsonaro explicou que o empréstimo a Queiroz foi se avolumando ao longo dos anos.

– Se eu errei, eu arco com as minhas responsabilidades perante o Fisco. O Coaf não vazou nada. Pelo que eu sei, foram advogados dos parlamentares que estão presos, que estão respondendo a processo que vazaram isso aí para desviar o foco da atenção deles para com o meu filho – declarou.

Leia também1 Flávio Bolsonaro: "Quem for suspeito deve ser investigado"
2 Bolsonaro: "Cheque de R$ 24 mil foi dívida de ex-assessor"
3 Eduardo Bolsonaro diz: "Não seremos a nova Venezuela"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.