Leia também:
X Flávio Bolsonaro atualiza redes sociais: “Não vamos desistir”

Nikolas Ferreira promete forte oposição e mobilização no país

O deputado eleito postou um vídeo no YouTube com o título "E agora?"

Pleno.News - 31/10/2022 16h56 | atualizado em 31/10/2022 17h19

Nikolas Ferreira Foto: Reprodução

O deputado eleito com mais votos no Brasil, Nikolas Ferreira (PL-MG), afirmou que fará uma oposição “muito forte” ao governo do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Congresso Nacional. Mesmo com o fim da campanha eleitoral, o parlamentar eleito se comprometeu a visitar lugares no país como parte de um movimento de mobilização.

– Saibam que eu honrarei o meu 1,5 milhão de votos, ali no Congresso Nacional, que eles terão uma oposição muito forte, caso eu consiga, caso tenha oposição, porque nós sabemos o que esse pessoal é capaz – declarou o parlamentar eleito.

Em vídeo publicado no YouTube com o título E agora?, Nikolas garantiu que a derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL) é uma perda que faz parte do “processo até a vitória”.

– Peço para que você não se desespere, para que você não perca as esperanças, e que a gente consiga fazer um Brasil muito melhor e mostrando a verdade. Esse plano aí deles vai frustrar porque nós estaremos lá para poder mostrar a verdade – afirmou.

Diante da derrota de Bolsonaro, Nikolas garante que irá canalizar sua indignação, tristeza e inconformidade para visitar lugares onde o atual presidente perdeu. Ao citar a região Nordeste, onde cumpria agenda na semana passada para mobilizar a população jovem, o parlamentar eleito pediu para que tal população não seja alvo de raiva. Em sua avaliação, a capacidade de conversão do presidente é maior que a do petista.

Nikolas pontuou que a vitória de Lula se justifica, em parte, pelo sistema estar a favor do petista, desde a imprensa, universidades e cultura até o sistema Judiciário. Em seguida, o parlamentar eleito levanta dúvidas em relação aos votos apurados.

-Eu sei que tudo é muito incerto, não quero aqui falar a respeito das votações, com relação ao gráfico que me soa bastante estranho, mas o que eu quero dizer para você que está me assistindo é que você não está sozinho.

*AE

Leia também1 Questionado se vai orar por Lula, Valadão fala em exorcismo
2 Filha de Michelle se manifesta após resultado das urnas
3 Michelle se pronuncia sobre 'unfollow' de Jair Bolsonaro
4 Confira quem deve fazer parte do terceiro governo de Lula
5 Silas Malafaia: "Bolsonaro, você é vitorioso mesmo na derrota"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.