Nikolas Ferreira fala de perseguição política: “Eles podem me colocar na cadeia real”
O parlamentar falou em um podcast sobre sua atuação política e sobre cristianismo
Leiliane Lopes - 21/05/2023 14h55 | atualizado em 22/05/2023 12h17

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) declarou no, podcast Tretas e Diálogos, apresentado pelo pastor Anderson Silva e Letícia Zupirolli, que pode ser preso por causa de suas posições políticas e religiosas.
Nikolas disse que até consegue imaginar o dia que será preso e que já sabe que terá uma câmera para registrar o momento.
– Pra mim, é tão forte dentro de mim… Eles podem me colocar na cadeia real e fico imaginando o dia que eles vão me prender. E eu já até sei o que eu vou dizer – revelou.
O parlamentar declarou que, conversando com sua esposa, Lívia, sobre essa possibilidade, ela até chorou emocionada, por entender que, de fato, esse dia pode chegar.
O deputado entende que está em momento de orar por seus inimigos políticos, para que Deus os convença do pecado, da justiça e do juízo.
Em parte da entrevista, Nikolas exemplificou a perseguição ideológica que vive, quando foi condenado a pagar R$ 80 mil por danos morais por chamar uma mulher trans de “ele”. Mas quando o também deputado André Janones (Avante-MG) o acusou de crimes que ele não cometeu, foi condenado a pagar apenas R$ 5 mil.
ASSISTA:
Leia também1 Polícia do Rio acha bunker de bandidos em ONG de fachada
2 Zelensky ironiza "desencontro" com Lula após petista o "evitar"
3 "Temos muito em comum", diz Justin Trudeau sobre Lula
4 Agenda do Congresso desta semana inclui a CPI Mista do 8/1
5 Criança de 3 anos atira em suspeito de assassinato