Netinho deve se filiar ao PTB e concorrer a deputado, diz jornal
O cantor é um apoiador do presidente Jair Bolsonaro
Paulo Moura - 13/01/2022 13h57 | atualizado em 13/01/2022 14h46

Apoiador do presidente Jair Bolsonaro, o cantor Netinho deve se reunir nesta quinta-feira (13) com a presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Graciela Nienov, para concretizar sua filiação à legenda petebista. A informação foi divulgada pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.
De acordo com a publicação, Netinho pretende disputar uma vaga de deputado federal pela Bahia. Nas redes sociais, o cantor tem se notabilizado por apoiar o governo e defender a gestão do presidente Jair Bolsonaro e o próprio chefe do Executivo.
Para além das redes sociais, o nome de Netinho também é querido entre apoiadores do governo fora da internet. Em manifestações pró-Bolsonaro, inclusive, os participantes costumam cantar a música Milla, canção que ficou nacionalmente famosa na voz do artista e que chegou a ser regravada em oito idiomas.
Leia também1 DF demite servidor que criou banheiro unissex em escola pública
2 Moderna testa vacina contra a Covid para crianças de 2 a 5 anos
3 Veja o calendário de pagamento do abono salarial de 2022
4 'Bolsonaro argentino' sorteia salário entre mais de 1 milhão de inscritos
5 Tite deixa de convocar Lodi após ele não ter se vacinado