“Não me sinto representada por nenhum partido”

Janaina Paschoal disse que só entrou no PSL por causa de Bolsonaro

Pleno.News - 11/09/2019 15h47

Janaina Paschoal disse que é a favor da candidatura avulsa Foto: Agência Brasil/Marcelo Camargo

Em entrevista ao portal R7, nesta quarta-feira (11), a deputada estadual Janaina Paschoal revelou não ter interesse em repetir o caminho do seu antigo colega de legenda, Alexandre Frota, que foi para o PSDB. A parlamentar confessou que não entende nada dentro do PSL.

– Eu não estou satisfeita em partido porque eu não penso com a lógica dos partidos. Eu sou a favor da candidatura avulsa. Eu não vou ser candidata à Prefeitura de São Paulo, nem tampouco sair do PSL. Eu não tenho pretensão de sair porque não tenho para onde ir. Nenhum presta. Nenhum é bom. Eu não me sinto representada por nenhum partido.

Janaina frisou que entrou no PSL para ajudar a eleger Jair Bolsonaro. Ela achava que ele era o único que tinha chance de derrubar o PT.

– Eu apoiei o Bolsonaro contra o PT, mas ele arruma muita confusão onde não precisa. Eu acho que ele trabalha na gestão, mas faz comentários absolutamente desnecessários e gera conflitos onde não precisa. São vários conflitos, externos e internos, e isso vai fragilizando o país.

LEIA TAMBÉM+ Fora do PSL, Frota é nomeado vice-líder do PSDB na Câmara
+ Miranda teve R$ 2,5 milhões em 'movimentações atípicas'
+ George Soros financia estudos de Jean Wyllys em Harvard


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo