‘Não conte com puxa-saquismo e hipocrisia’, diz Malafaia
Pastor disse ao presidente Jair Bolsonaro que ele pode contar "sempre com minha lealdade, sinceridade e verdade"
Pleno.News - 02/10/2020 16h24 | atualizado em 02/10/2020 17h36

Nesta sexta-feira (2), o pastor Silas Malafaia utilizou suas redes sociais para dizer, ao presidente Jair Bolsonaro, que manterá sua “lealdade, sinceridade e verdade”. O religioso, no entanto, afirmou que não pretende mostrar “hipocrisia, cinismo e puxa-saquismo” ao presidente.
A declaração ocorre após a nomeação, por parte de Bolsonaro, do desembargador Kassio Nunes para o Supremo Tribunal Federal (STF).
– Presidente Bolsonaro. Conte sempre com minha lealdade, sinceridade e verdade. Não conte nunca, da minha parte, com hipocrisia, cinismo e puxa-saquismo. A Bíblia diz: “Quem fere por amor mostra lealdade, mas o inimigo multiplica os beijos”. (Provérbios 27.6) – escreveu.
Mais cedo, Bolsonaro chegou a rebater críticas sobre sua escolha para o Supremo.
– Eu lamento muito uma autoridade lá do Rio de Janeiro que eu prezava muito e que está me criticando com videozinhos, me xingando de tudo quanto é coisa (…) Esta autoridade do Rio de Janeiro queria que indicasse um dele, devem saber de quem eu estou falando, né? Tem vários vídeos aí, uma pessoa que ainda diz que tem Deus no coração – destacou.
“Eu tô chateado sim”, disse Bolsonaro sobre apoiadores que estão “virando as costas”.
O presidente também criticou por várias vezes uma “autoridade religiosa do Rio de Janeiro” e disse que esta pessoa o critica porque queria colocar um indicado dela no STF pic.twitter.com/YNAdB3w0Qh
— Samuel Pancher (@SamPancher) October 2, 2020
Leia também1 Bolsonaro diz a apoiadores que "desentendimentos são naturais"
2 "Nem sei se vou ser candidato em 2022", declara Bolsonaro
3 Sabatina de Kassio só acontecerá após a saída de Celso de Mello
4 Bolsonaro oficializa indicação de Kassio Marques para o Supremo
5 STF: Bolsonaro diz que "segunda vaga será para um evangélico"