Na Paulista, Gayer chama Lula de “satanás” e rebate Cármen Lúcia
Deputado fez crítica à Suprema Corte pela votação sobre plataformas digitais
Paulo Moura - 29/06/2025 18h00 | atualizado em 30/06/2025 13h10

O deputado federal Gustavo Gayer (PL) criticou o Supremo Tribunal Federal (STF) durante a manifestação realizada neste domingo (29), na Avenida Paulista, em São Paulo. Em seu discurso, ele falou diretamente sobre o julgamento que discutiu a responsabilização das plataformas digitais por conteúdos publicados por usuários.
Gayer fez referência ao voto da ministra Cármen Lúcia, que falou sobre os “213 milhões de pequenos tiranos”, e criticou a decisão da Suprema Corte.
– 213 milhões de tiranos? Nós que estamos dando a nossa vida, Bolsonaro que está dando literalmente o sangue dele por liberdade, por democracia, por transparência, por devido processo legal, nós estamos lutando contra os tiranos! E somos perseguidos por isso! – declarou.


















Ao comentar sobre o cenário eleitoral de 2026, o parlamentar afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro cresceu nas pesquisas e disparou uma fala provocativa, chamando Lula de “satanás”.
– Nunca estivemos tão fortes quanto agora. Uma pesquisa que saiu na semana passada mostra que [o número das] as pessoas que apoiam o Bolsonaro cresceu e ultrapassou as pessoas que apoiam… o satanás do Lula. E agora eles estão votando pela censura, Silas Malafaia – disse, se dirigindo ao pastor, que estava no trio.
Ver essa foto no Instagram
Leia também1 Trump afirma que já encontrou um comprador para o TikTok
2 "Bolsonaro é o maior líder político da história", diz Tarcísio em ato
3 Saiba o que Gustavo Gayer e Jair Bolsonaro discursaram em inglês
4 Justiça condenou Cíntia Chagas a pagar indenização para ex
5 "Queremos colocar uma pá de cal na esquerda", diz Feliciano em SP