Leia também:
X Bolsonaro desafia TV Globo a deixá-lo falar sobre Marielle

Na Lata! Antonia Fontenelle entrevista Carla Zambelli

Deputada falou sobre o STF, pacote anticrime de Sergio Moro e outros assuntos

Henrique Gimenes - 31/10/2019 21h47

Antonia Fontenelle e deputada Carla Zambelli Foto: Reprodução

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) foi entrevistada por Antonia Fontenelle em seu programa, Na Lata. O vídeo foi publicado nesta quarta-feira (30) e traz a parlamentar falando sobre diversos temas, como o julgamento do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a possibilidade de prisão após a condenação em segunda instância, o pacote anticrime do ministro da Justiça, Sergio Moro, e outros assuntos.

Sobre o julgamento, marcado pelo STF para ocorrer no dia 7 de novembro, a deputada afirmou não saber qual será o resultado.

– A gente não sabe muito bem o que vai acontecer [no julgamento]. E se ficar 5 a 5, eu acho que o [presidente do STF, Dias] Toffoli vota pela possibilidade de prisão após segunda instância. Porque lá atrás ele já teve a opinião de quando deve acontecer a prisão. E eu acho que ele agora como presidente do STF deve saber sobre sua responsabilidade – afirmou.

Zambelli também falou do “desmanche” do pacote anticrime na Câmara dos Deputados.

– O povo tá em um nível de intolerância já com essa insegurança. Eles viram que o Bolsonaro entrou para querer fazer a coisa diferente. Chamou o ministro Moro, que mandou o pacote anticrime pra Câmara. Eu participei do grupo de trabalho, mas desisti. Porque ele só serviu para desidratar o projeto – apontou.

 

Leia também1 Bolsonaro desafia TV Globo a deixá-lo falar sobre Marielle
2 Bolsonaro cancela assinaturas da Folha no governo federal

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.