Na Flórida, Bolsonaro afirma pedir a Deus que abençoe o Brasil
Ex-presidente destacou indicadores positivos obtidos durante sua gestão no governo federal
Paulo Moura - 03/01/2023 14h47 | atualizado em 03/01/2023 15h50
Em um vídeo gravado ao lado de um apoiador na Flórida, onde está desde o dia 30 de dezembro, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) falou sobre os resultados positivos que obteve durante sua gestão na Presidência da República. Na gravação, ele afirmou que pede a Deus que abençoe o Brasil.
– A gente pede a Deus que abençoe o nosso Brasil e que não seja um país só de esperança, mas que apresentem algo concreto para o seu povo ser feliz – disse.
Ao longo do vídeo, o apoiador do ex-presidente, que disse morar nos Estados Unidos há mais de duas décadas, ressaltou que Bolsonaro deixou o Brasil com indicadores melhores do que os registrados no país da América do Norte, o que é algo inédito, na percepção dele.
– É a primeira vez que eu vejo um tanque de gasolina estar mais caro na América [Estados Unidos] do que no Brasil (…). É a primeira vez que eu vejo a inflação estar mais alta aqui nos Estados Unidos, onde eu moro há 22 anos, do que no Brasil – declarou o homem, ao lado de Bolsonaro.
Ver essa foto no Instagram
Após concordar com as afirmações do apoiador, Bolsonaro acrescentou que deixou o governo federal com dados econômicos positivos, como a queda do desemprego e o aumento do Produto Interno Bruto (PIB). O ex-presidente ainda ressaltou que o país avançou no processo de digitalização.
– Você sabia que o Brasil é o segundo país mais digital do mundo? Nós conseguimos no nosso governo – declarou Bolsonaro.
O ex-chefe do Executivo completou sua fala ressaltando o apoio que tem recebido de brasileiros na Flórida.
– Já estou no terceiro dia [nos Estados Unidos]. Por dia, eu falo em média com 400 pessoas aí fora. [Tenho sido] muito bem tratado, muito bem recebido, o povo gosta muito da gente. Eu fico feliz de ver brasileiros aqui fora bem-sucedidos – finalizou.
Leia também1 Pai espanca as filhas em praia e gera revolta entre internautas
2 Cortejo com corpo de Pelé passa na rua da mãe e da irmã dele
3 Jean Wyllys revela desejo de voltar ao Brasil: "Quero e vou"
4 Datena critica Neymar por faltar ao velório de Pelé: "Não custava"
5 Janja terá uma sala próxima de Lula no Palácio do Planalto