Leia também:
X Covas rompe com Comitê do Coronavírus criado por Doria

Multidão recebe Bolsonaro na chegada ao Rio Grande do Sul

Presidente cumpre agenda na cidade de Bagé nesta sexta-feira

Paulo Moura - 31/07/2020 14h14 | atualizado em 31/07/2020 14h25

Bolsonaro mobilizou multidão em Bagé Foto: Reprodução

Assim como aconteceu na chegada ao Nordeste na quinta-feira (30), o presidente Jair Bolsonaro foi recebido de forma calorosa por uma multidão ao chegar na cidade de Bagé, no Rio Grande do Sul, na manhã desta sexta-feira (31). Aos gritos de “mito”, Bolsonaro repetiu o gesto de levantar uma caixa de cloroquina para o público.

O desembarque do presidente na cidade gaúcha aconteceu por volta das 11h30. Depois da recepção, o presidente fez uma visita, às 12h, na Escola Municipal Cívico-Militar de Ensino Fundamental São Pedro, também na cidade de Bagé. Já por volta das 13h, o chefe do Executivo visitou o 3º Regimento de Cavalaria Mecanizado.

BOLSONARO É RECEBIDO POR MULTIDÃO NO RIO GRANDE DO SUL

Depois de uma recepção calorosa em sua viagem ao Nordeste do Brasil, com direito a cavalo branco e chapéu de couro, o presidente Jair Bolsonaro viajou nesta sexta-feira. O destino da vez é o município de Bagé, Rio Grande do Sul.#PlenoNews #GovernoBolsonaro #JairBolsonaro

Pleno.News paylaştı: 31 Temmuz 2020 Cuma

Ainda nesta tarde, por volta das 15h15, Bolsonaro encerra a agenda na Região Sul com um ato de entrega de condomínios residenciais. O retorno do chefe do Executivo para Brasília está programado para 16h40 pelo horário da capital federal. A chegada de Bolsonaro na capital do país deve acontecer por volta das 20h.

A retomada das viagens do presidente pelo Brasil acontece após ele ser curado da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, que o fez ficar em isolamento por cerca de duas semanas. O primeiro destino escolhido por Bolsonaro foi a Região Nordeste, onde ele visitou os estados do Piauí e da Bahia.

Leia também1 Facebook não atenderá STF e manterá aliados de Bolsonaro
2 Sara Winter processa Joice por compartilhar fake news
3 Globo sofre novo boicote em vídeo sobre "transparência"
4 Allan dos Santos denuncia golpe do STF contra Bolsonaro
5 Ex-integrante do MBL avalia: "O orgulho precede a queda"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.