Leia também:
X Sobrevivente da 2ª Guerra Mundial vence coronavírus

MP desmente Intercept sobre Flávio: “Não traduz a verdade”

Portal publicou reportagem com acusações contra o senador

Paulo Moura - 27/04/2020 09h29 | atualizado em 27/04/2020 09h55

Senador Flávio Bolsonaro Foto: Roque de Sá/Agência Senado

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) divulgou uma nota desmentindo uma reportagem do portal The Intercept Brasil, que acusou o senador Flavio Bolsonaro (Republicanos-RJ) de ter ligação com a milícia do Rio de Janeiro.

Emitida pelo Grupo de Atuação Especializada no Combate à Corrupção do MP-RJ, o posicionamento afirma que a reportagem “não retrata a verdade dos fatos”.

– Em relação à matéria publicada no site Intercept, veiculada neste sábado (25/04), a publicação não retrata a verdade dos fatos – declarou o MP.

A reportagem em questão, intitulada como “Rachadinha de Flávio Bolsonaro financiou prédios ilegais da milícia no Rio”, insinuou que o senador teria lucrado com a construção ilegal de prédios em áreas controladas por milicianos.

A nota emitida pelo Ministério Públicou apontou ainda que, em razão do sigilo das investigações, não poderia fornecer novas informações sobre o caso.

Confira a nota do MPRJ na íntegra:

“O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate à Corrupção (GAECC/MPRJ), esclarece que, em relação à matéria publicada no site Intercept ‘Rachadinha de Flávio Bolsonaro financiou prédios ilegais da milícia no Rio’, veiculada neste sábado (25/04), a publicação não retrata a verdade dos fatos. E que, em razão do sigilo decretado nas investigações, não é possível fornecer outras informações no momento.”

Leia também1 Eduardo nega interesses na PF ou no Ministério da Justiça
2 Bolsonaro escolhe chefe da Abin para diretor-geral da PF
3 Em Brasília, manifestantes fazem carreata contra Maia

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.