Mourão diz que fala de Carlos Bolsonaro “é problema dele”

Nesta terça-feira, o filho do presidente se justificou em suas redes sociais

Pleno.News - 10/09/2019 16h35

O presidente da República em Exercício, Hamilton Mourão

Nesta terça-feira (10), o presidente em Exercício, Hamilton Mourão, ao deixar o Palácio do Planalto, foi perguntado sobre as declarações de Carlos Bolsonaro e disse “isso é problema dele” e pediu para a imprensa fazer as perguntas ao filho de Jair Bolsonaro.

Mourão também afirmou aos jornalistas que democracia é um “dos pilares da civilização ocidental”.

– Fundamental. São pilares da civilização ocidental. Vou repetir para vocês: pacto de gerações, democracia, capitalismo e sociedade civil forte. Sem isso, a civilização ocidental não existe – declarou o presidente em Exercício.

Na última segunda-feira (9), Carlos publicou em seu Twitter que “Por vias democráticas a transformação que o Brasil quer não acontecerá na velocidade que almejamos… e se isso acontecer. Só vejo todo dia a roda girando em torno do próprio eixo e os que sempre nos dominaram continuam nos dominando de jeitos diferentes!”. Nesta terça-feira, ele chamou os jornalistas de “canalhas” e explicou a sua declaração.

– O que falei: por vias democráticas as coisas não mudam rapidamente. É um fato. Uma justificativa aos que cobram mudanças urgentes – disse Carlos em suas redes sociais.

LEIA TAMBÉM+ No Twitter, Moro deseja 'longa vida' à Operação Lava Jato
+ Governo pensa em imposto de 0,4% para saques e depósitos
+ CNMP nega afastar Dallagnol por causa de Renan Calheiros


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo