Leia também:
X Bolsonaro promete recriação de pasta da Indústria e Comércio

Motociata lota avenidas de Belo Horizonte em apoio a Bolsonaro

Apoiadores encheram as ruas da capital mineira para acompanhar a passagem do chefe do Executivo

Paulo Moura - 27/05/2022 08h53 | atualizado em 27/05/2022 09h37

Bolsonaro é acompanhado por motociata em BH Foto: PR/Estevam Costa

Uma multidão acompanhou o presidente Jair Bolsonaro (PL) pelas ruas de Belo Horizonte (MG), na noite de quinta-feira (26), em uma motociata em apoio ao chefe do Executivo. Após pousar na capital mineira, por volta das 18h, o líder já era esperado por um enorme grupo de pessoas na saída do Aeroporto da Pampulha.

Ao encontrar os apoiadores, Bolsonaro os cumprimentou por cerca de meia hora antes de sair em uma picape pela capital. Aliados do presidente em Minas Gerais, como o senador Carlos Viana (PL), os deputados federais Domingos Sávio (PL), Marcelo Álvaro Antônio (PL) e Pinheirinho (PP), o deputado estadual Bruno Engler (PL) e o vereador Nikolas Ferreira (PL) o acompanharam.

Após deixar o aeroporto, Bolsonaro foi seguido por, de acordo com a imprensa local, cerca de 2 mil motociclistas que encheram as ruas de Belo Horizonte. Vários vídeos publicados nas redes sociais mostraram a grande movimentação do ato pelas vias da cidade.

Depois da motociata, o chefe do Executivo seguiu para o Minascentro, onde participou da solenidade de posse do presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), Flávio Roscoe, que foi reeleito.

Antes da passagem por BH, Bolsonaro esteve na cidade mineira de Coronel Fabriciano, onde chegou por volta das 14h. No município, ele realizou a entrega de 500 unidades habitacionais do Residencial Buritis e participou de uma motociata.

Leia também1 Bolsonaro promete recriação de pasta da Indústria e Comércio
2 MP denuncia delegada Adriana Belém por lavagem de dinheiro
3 DPU avalia levar denúncia sobre PRF a órgão internacional
4 Moro critica morte em viatura da PRF e diz que foi "exceção"
5 Estados vão a Pacheco por "melhorias" em limite do ICMS

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.