Leia também:
X Novo vídeo mostra ação da PM ao prender invasor da Globo

Moro diz que foi padrinho de Zambelli por constrangimento

Deputada rebateu declarações

Gabriela Doria - 11/06/2020 16h16 | atualizado em 11/06/2020 18h04

Carla Zambelli e coronel Aginaldo tiveram Moro como padrinho de casamento Foto: Reprodução

O ex-ministro Sergio Moro surpreendeu ao dizer, em entrevista à Rádio Gaúcha, nesta quinta-feira (11), que aceitou ser padrinho de casamento da deputada Carla Zambelli por “constrangimento”. A parlamentar se casou com o coronel Aginaldo de Oliveira, diretor da Força Nacional de Segurança, em fevereiro deste ano.

– Pouco conheço a Zambelli, na verdade a questão é que foi aquele tipo de convite que você fica constrangido, ‘ah, vamos lá prestigiar’. Mas eu nunca tive um relacionamento próximo, pessoal com a deputada – disse ao programa Timeline.

Zambelli, com quem moro passou a trocar farpas após sua saída do governo, não deixou a declaração passar batida. Em seu Twitter, a deputada publicou o vídeo em que Moro a elogia, durante um discurso no casamento, e questiona se ele é “cínico ou “mentiroso”.

– Te ouvindo e vendo depois este vídeo dá pra notar o constrangimento, mesmo! Há os mentirosos e há os cínicos. Em qual das opções Sergio Moro se encaixa? Da nossa parte era verdadeiro, Prezado. O duro agora são os álbuns, que não se editam. Mas sempre fica o aprendizado – completou.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.