Leia também:
X Paraguai expulsa traficante brasileiro após assassinato

Moro almoça com principais indicados para sua equipe

Novo ministro da Justiça pretende seguir modelo utilizado na Operação Lava-Jato

Pleno.News - 19/11/2018 15h17

Sérgio Morou reuniu-se com integrantes de sua equipe no governo de transição Foto: Agência Brasil/Fabio Rodrigues Pozzebom

O futuro ministro da Defesa, Sérgio Moro, confirmou os primeiros nomes de sua equipe nesta segunda-feira (19). Exonerado de seu cargo de juiz, Moro anunciou alguns nomes que levou para o gabinete de transição. Ele pretende seguir o mesmo modelo da Operação Lava Jato usando forças-tarefa para assuntos prioritários.

Dentre esses nomes está o do ex-superintendente regional da Polícia Federal no Paraná, Rosalvo Franco Ferreira, e Erika Mialik Marena, umas das principais delegadas a comandar a Lava Jato. Os dois almoçaram com Sérgio Moro juntamente com Flávio Banco, chefe de gabinete no Ministério da Defesa, e o ex-chefe de comunicação da superintendência da PF no Paraná, Marcos Koren.

O ex-juiz pretende anunciar ainda esta semana o nome do novo diretor geral da Polícia Federal. O chefe da polícia no Paraná, Maurício Valeixo, é o mais cotado para substituir o atual diretor, Rogério Galloro.

Leia também1 Promotoria investiga o PSG por suspeita de discriminação
2 Brigada Militar se ofende com tirinha polêmica de jornal
3 Roberto Castello Branco será o novo presidente da Petrobras

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.