Leia também:
X Lula diz que regulação da mídia “não é assunto de presidente”

“Moraes virou Madre Teresa”, ironiza Eustáquio sobre PTB

Jornalista considerou atitude do partido pior que a do ministro

Pierre Borges - 08/10/2021 17h40 | atualizado em 14/10/2021 11h44

Oswaldo Eustáquio
Oswaldo Eustáquio Foto: Reprodução/YouTube/Pânico Jovem Pan

O jornalista Oswaldo Eustáquio comentou nesta sexta-feira (8) sua expulsão do PTB e chamou as novas lideranças do partido de “psicopatas”. Ele cedeu uma entrevista ao canal Aryane Garcia, no YouTube, ao lado do pastor Fadi Faraj.

– Eles estão tão psicopatas que estão dando notícia falsa: “PTB expulsa Oswaldo Eustáquio, Cris Brasil e Fadi Faraj”. O Alexandre de Moraes, então, virou uma Madre Teresa de Calcutá, porque ele pelo menos fez um processo legal para me prender. O Ministério Público opinou… Alexandre de Moraes, ó: Beijo para você, vamos ficar amigos agora. Dá um abraço aqui, mano. Me prendeu três vezes, mas pelo menos fez um processo legal. Agora, o PTB pega e diz: “Tá expulso, cartão vermelho” – criticou.

A vice-presidente do partido, Graciela Nienov, que assumiu o lugar de Roberto Jefferson desde sua prisão, anunciou, na quarta-feira (6), a expulsão de Eustáquio e de Fadi Faraj do partido, bem como a da filha do presidente da sigla, a ex-deputada Cristiane Brasil.

Em nota, o partido disse ainda que Eustáquio e Faraj responderão por “denunciação caluniosa após disseminação de fake news sobre o partido, em especial contra a vice-presidente”.

O jornalista voltou a criticar Nienov durante a entrevista e a acusou de fazer mau uso do dinheiro público. Ele disse ainda que, enquanto Nienov estiver na direção do partido, Bolsonaro não irá aceitar filiar-se à sigla.

Eustáquio afirmou que mantém sua admiração por Jefferson e disse acreditar que ele não está sabendo das decisões que estão sendo tomadas em nome do PTB durante sua reclusão.

Veja a entrevista a seguir:

Leia também1 Bolsonaro ultrapassou 1 milhão de inscritos no Telegram
2 Lula diz que regulação da mídia "não é assunto de presidente"
3 Antonia Fontenelle lidera ação de inovação no entretenimento
4 Após apagão global, Instagram fica fora do ar novamente
5 Felipe Neto faz piada pornô com Round 6, é criticado e apaga post

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.