Moraes nega pedido de Carlos para visitar o pai no aniversário
Vereador faz aniversário no domingo e visitas são apenas às terças e quintas
Leiliane Lopes - 03/12/2025 22h08 | atualizado em 04/12/2025 12h49

O ministro Alexandre de Moraes negou, nesta quarta-feira (3), o pedido de Carlos Bolsonaro para visitar o pai no próximo domingo (7), dia em que faz aniversário. O vereador havia solicitado ao Supremo Tribunal Federal (STF) uma autorização excepcional para a data.
Na decisão, Moraes afirmou que as visitas seguem regras fixas na Superintendência da Polícia Federal. O ministro destacou que elas só podem ocorrer às terças e quintas-feiras, das 9h às 11h, com duração máxima de 30 minutos, e com limite de dois familiares por dia, em horários separados.
– Tais regras são obrigatórias e destinadas a garantir a segurança de todos na Superintendência da Polícia Federal, não cabendo ao custodiado escolher os dias e horários de visitação, uma vez que encontra-se cumprindo pena privativa de liberdade por condenação penal definitiva – diz o ministro no despacho.
O aniversário de Carlos será no domingo, 7 de dezembro, dia em que a visitação não é permitida. O vereador lamentou a negativa nas redes sociais.
– Pedi para visitar meu pai, mesmo que fosse pelos 30 minutos estabelecidos, no dia do meu aniversário, agora no dia 7 de dezembro e o pedido foi indeferido por Alexandre de Moraes!

Leia também1 Marina Silva sofre fratura em vértebra lombar
2 Confira quem são os deputados que assinaram PEC de Nikolas
3 STF: Messias pede a Gilmar que reveja decisão de impeachment
4 Plataforma revela os nomes de meninas mais populares de 2025
5 STF: Câmara aprova PL que limita decisões isoladas de ministros



















