‘Moraes faz do Brasil republiqueta vagabunda de 5ª categoria’
Pastor Silas Malafaia criticou o "consórcio Alexandre de Moraes, Lula e Globo" contra Elon Musk
Marcos Melo - 30/08/2024 15h10 | atualizado em 30/08/2024 16h11

O pastor Silas Malafaia usou seu perfil na rede social X, nesta sexta-feira (30), para criticar o que chamou de “consórcio Alexandre de Moraes, Lula e Globo”, que estariam, segundo o pastor, a “todo vapor contra Elon Musk”.
Como de costume, Malafaia se referiu ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), como “ditador da toga” e alertou para uma possível crise econômica produzida pela insegurança jurídica que paira sobre o Brasil por reiterados arbítrios do magistrado, que atua à revelia dos demais ministros da Suprema Corte, da Procuradoria-Geral da República (PGR), da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e do presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD-MG).
– O ditador da toga Alexandre de Moraes transformando o Brasil em uma republiqueta vagabunda de 5ª categoria como é a Venezuela e Nicarágua diante dos olhos do mundo. Vergonha absoluta! Quem vai querer investir em um país que tem um ditador da toga que não respeita a constituição? Ninguém! – postou o líder religioso.
Leia também1 Bolsonaro convoca para ato em 7 de Setembro na Avenida Paulista
2 Malafaia faz alerta: 'Não há quem suporte a pressão do povo'
3 'Pau vai torar em cima de Moraes', diz Malafaia sobre ato na Paulista
4 Medalhões da direita fazem vídeo convocando para ato na Paulista
5 Em ato na Paulista, Silas Malafaia pedirá a prisão de Moraes