Leia também:
X Carlos comenta indisposição de Bolsonaro e cita facada

Moraes libera visita de familiares a ex-assessor de Bolsonaro

Marcelo Costa Câmara foi detido na última quarta-feira

Pleno.News - 20/06/2025 22h01 | atualizado em 24/06/2025 13h27

Marcelo Costa Câmara, coronel da reserva e ex-assessor do ex-presidente Jair Bolsonaro Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Nesta sexta-feira (20), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, autorizou que familiares visitem o coronel da reserva do Exército e ex-assessor especial do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Marcelo Costa Câmara.

A decisão do ministro permite encontros presenciais e virtuais de Câmara com sua esposa, filhos, pais e irmãos.

– Autorizo a realização de visitas desde que atendidas as normas regulamentares do batalhão em que estiver recolhido – apontou Moraes no despacho.

Em sua decisão, o magistrado estabeleceu que as visitas devem ocorrer nos dias e horários definidos pela unidade militar.

Qualquer visita além dos familiares próximos e dos advogados habilitados no processo precisará da autorização de Moraes.

O ex-assessor especial de Bolsonaro foi preso preventivamente na última quarta-feira (18), no Batalhão da Polícia do Exército, em Brasília (DF), por suspeita de tentativa de obstrução das investigações sobre a suposta tentativa de golpe de 8 de janeiro. As informações são do Poder360.

Leia também1 Carlos comenta indisposição de Bolsonaro e cita facada
2 92% dos deputados do PT votaram para elevar conta de luz
3 Ministro de Lula diz que Tarcísio "humilhou a comunidade árabe"
4 Moraes vota para condenar réu que furtou bola autografada
5 8/1: Moraes manda investigar juiz que soltou depredador do relógio

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.