Monalisa Perrone dá bronca em Witzel ao vivo na CNN
Governador foi questionado sobre as operações da PF em sua residência
Rafael Ramos - 27/05/2020 12h54

Apontado como líder de uma organização que fraudou até caixas d’água de hospitais de campanha do Rio de Janeiro, o governador Wilson Witzel participou ao vivo do programa Expresso CNN, da CNN Brasil, da noite desta terça-feira (26). Durante a entrevista, ele foi interrompido pela apresentadora Monalisa Perrone ao ler seu pronunciamento ao invés de responder uma das perguntas.
– Preciso interromper o senhor com toda a educação. Nós ouvimos o pronunciamento que o senhor fez hoje (ontem). A ideia aqui é que nós conversemos. Então, se o senhor puder fazer a gentileza de ouvir nossas perguntas e fazer as suas respostas com o tempo que for necessário, aí sim, isso é uma entrevista, O pronunciamento nós já tivemos.
Sem graça com a alfinetada, o político respeitou o pedido da apresentadora e deu sequência à entrevista. Ao final, ela disse que a CNN Brasil sempre tenta realizar entrevistas para esclarecer os assuntos do dia e reclamou que, em algumas ocasiões, as partes envolvidas não respeitam o trabalho jornalístico da emissora.
Leia também1 "São reis da fake news", diz Malafaia sobre a imprensa
2 Esposa de Witzel recebia verba mensal de empresa suspeita
3 "Vai ter mais", diz Bolsonaro sobre operações anticorrupção
4 Bolsonaro ironiza decisão da Globo e Folha: "Que pena!"
5 Operação da PF contra fake news mira Roberto Jefferson