Leia também:
X RJ: Cinemas e teatros reabrem a partir da próxima segunda-feira

Moraes proíbe Sara Winter de ir ao aniversário do próprio filho

"Até quando Alexandre de Moraes estará entre a vida do meu filho e a minha?", lamentou a ativista

Rafael Ramos - 12/09/2020 11h06 | atualizado em 12/09/2020 11h20

Sara Winter lamenta decisão de Alexandre de Moraes Foto: Reprodução

Sara Winter foi proibida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, de ir à festa de aniversário do próprio filho, Hector, que completa 5 anos no próximo dia 15 de setembro. A festa acontecerá neste domingo (13) e ela usou as redes sociais para lamentar o caso.

– Enquanto criminosos de verdade recebem indultos e saidinhas no Dia dos Pais e das Mães, eu, que fui jogada em um presídio e me encontro em prisão domiciliar há 79 dias, sem crime, sem acusação, sem julgamento ou sentença, fui proibida de estar com meu filho em sua festinha de 5 anos.

View this post on Instagram

O sentimento é de revolta, com certeza. Até quando Alexandre de Moraes estará entre a vida do meu filho e a minha? No dia 27 de Maio, Hector dormia tranquilo quando teve sua casa arrombada pela polícia federal, vendo os policiais que tanto admirava levarem o notebook onde ele assistia seus desenhos. Depois a mamãe do Hector desapareceu da vida dele por 10 dias, o que fez com que o comportamento dele mudasse: ele ficou introspectico, teve acessos de raiva e choro (graças a Deus, tudo já voltou ao normal). Depois, ele teve que ir morar longe de mim, porque a esquerda paz e amor jurou ele de morte. E agora, o mesmo juiz que prendeu dua mamãe, também deixou sua festa mais vazia. Um dia tudo isso vai acabar, e a mãe do Hector vai ser uma grande mulher, vai protegê-lo de tudo e formá-lo um homem justo e valente. Um homem que quando qualquer um mexer com a mãe dele, não vai deixar por menos de um socão no meio da fuça. Tal mãe, tal filho. E a mãe do Hector sou EU. Ele faz aniversário bo dia 15, mas a festa é no dia 13, portanto, peço para subirem a hashtag no twitter #FelizAniversárioHector. Eu não poderei ir, mas vocês poderão participar desde momento tao especial, mesmo há distância. Obrigada.

A post shared by Sara Winter (@asarawinter) on

Por determinação de Moraes, Sara tem que usar tornozeleira eletrônica e é obrigada a ficar em casa ou em seu local de trabalho, sem circular nas ruas. Alegando ser vítima de perseguição por apoiar o presidente Jair Bolsonaro, ela pediu que os internautas subam a tag #FelizAniversárioHector no dia da festa.

– Até quando Alexandre de Moraes estará entre a vida do meu filho e a minha? Um dia tudo isso vai acabar e a mãe do Hector vai ser uma grande mulher, vai protegê-lo de tudo e formá-lo um homem justo e valente. Um homem que quando qualquer um mexer com a mãe dele, não vai deixar por menos de um socão no meio da fuça.

Leia também1 Crivella vai ao STJ para anular ações de busca e apreensão
2 PGR diz ao STF que Bolsonaro pode bloquear seguidores na web
3 Eduardo Bolsonaro: "Netflix incentiva erotização precoce"
4 Haddad evita ir a convenção na periferia e gera crise no PT
5 "Passou a chamar Bolsonaro de tirano e a defender Lula"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.