Leia também:
X IBGE: inflação acumulada é a menor de novembro desde 98

Meirelles pede novamente orações pela economia do país

Ministro da Fazenda participou de culto evangélico, no Amazonas, nesta quinta-feira (7)

Emerson Rocha - 08/12/2017 10h42 | atualizado em 08/12/2017 16h45

Henrique Meirelles esteve em um culto evangélico Foto: EFE/Sebastiao Moreira

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, esteve nesta quinta-feira (7) no culto de celebração do centenário da Igreja Assembleia de Deus, no Amazonas. Durante o evento religioso, ele aproveitou para pedir aos fiéis que orassem pela economia nacional. Em setembro, Meirelles também já havia pedido orações a evangélicos pela economia.

– Vamos orar pelo Brasil! Vamos construir um país que tenha capacidade e condições para todos andarem de cabeça erguida – garantiu Meirelles, que foi convidado para o culto pelo pastor Jonatas Câmara, presidente da igreja no Estado.

No local, o ministro encontrou alguns políticos, como o senador Magno Malta (PR-ES) e os deputados federais Pauderney Avelino (DEM-AM) e Silas Câmara (PRB-AM). Ele fez um breve discurso para a igreja, em que enalteceu o trabalho do atual governo.

– Uma coisa que encontramos foi um país com as contas públicas desorganizadas. E o governo não é diferente da casa de cada um de nós. Isso é, quando nós gastamos mais do que ganhamos e tomamos dinheiro para pagar as despesas, a dívida vai aumentando cada dia mais, o que gera outros problemas – alertou Meirelles.

Mesmo assim, ele não fez nenhuma menção à reforma da Previdência. Ainda reafirmou que está trabalhando para melhorar a economia do país ainda neste atual governo.

– O importante é que o povo brasileiro, vocês, o povo de Deus, o povo evangélico, todos merecem um Brasil de oportunidades – acrescentou o ministro, que é postulante a candidato nas eleições presidenciais de 2018.

Leia também1 Governo marca votação da Previdência para o dia 18
2 Receita libera consulta ao último lote do IR 2017

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.