Leia também:
X Maia assume como presidente interino pela segunda vez

Ministro da Fazenda pede orações a evangélicos

Em vídeo, Henrique Meirelles afirma compartilhar dos mesmos valores cristãos

Henrique Gimenes - 18/09/2017 16h30 | atualizado em 18/09/2017 17h43

Henrique Meirelles pede orações pela economia a evangélicos Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, gravou um vídeo destinado a pastores evangélicos afirmando que nunca “houve uma recessão como essa” e pedindo que “orem” pela crescimento do país. De acordo com o Ministério da Fazenda, as imagens foram gravadas no fim de semana e enviada a pastores da Assembleia de Deus em Madureira, no Rio de Janeiro.

Na gravação, Meirelles afirma que o Brasil está crescendo, mas que a meta é fazer os empregos aumentarem. Ele pede então a oração dos pastores. O ministro não pôde comparecer ao evento presencialmente e então enviou o vídeo.

– Nossa meta é fazer com que o Brasil volte a ter emprego para todos. Para isso, preciso contar com a oração de vocês – afirmou.

O ministro da Fazenda lembra que está trabalhando dentro dos “princípios da ética, da integridade e do trabalho duro”. Ele ainda afirma que compartilha dos mesmos valores cristãos dos evangélicos.

– Nós temos os mesmos valores, da lei de Deus e dos homens, visando crescer e colaborar com o país. Preciso da oração de todos e estaremos aqui trabalhando. Conto com vocês – ressaltou.

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.