Leia também:
X Clientes denunciam agência por cancelamento de viagem

Ministro da AGU afirma que nomeação foi escrita por Deus

André Luiz Mendonça testemunhou em culto da Igreja Presbiteriana Esperança de Brasília onde é pastor

Pleno.News - 27/11/2018 15h54

André Luiz de Almeida Mendonça testemunhou sobre sua nomeação para membros da igreja Foto: Divulgação/AL-SP

Nomeado para o cargo de ministro da Advocacia-Geral da União, o advogado e pastor André Luiz Mendonça, da Igreja Presbiteriana Esperança de Brasília, testemunhou para cerca de cem pessoas em sua igreja, no culto do último domingo (25). Chamado ao púlpito pelo pastor-presidente Valter Moura, o ministro de Bolsonaro disse que sua nomeação foi escrita por Deus.

– O Senhor é poeta e escritor por natureza. Então, tudo isso que aconteceu até aqui hoje só posso ver que foi Deus quem escreveu. Com certeza Deus orientará a função, dando sabedoria, paciência, entendimento e força nos momentos de tomada de decisões. E usando o conhecimento que Ele nos deu – declarou o pastor à Folha de S. Paulo.

Questionado sobre a polêmica envolvendo a Escola sem Partido, cuja votação foi adiada mais uma vez, André Luiz disse que a AGU certamente será acionada.

– Em algum momento, a AGU será chamada a se manifestar, mas não me debrucei ainda sobre o assunto. Nós estamos em uma fase de organização administrativa, porque vai ter muita fusão de ministério. A gente pretende manter o que está certo e aperfeiçoar o que precisa ser aperfeiçoado – disse o advogado, que continuará a compor o corpo de pastores da igreja, equilibrando as funções eclesiásticas com o novo cargo.

Leia também1 Nos EUA, Eduardo Bolsonaro busca melhorias para o Brasil
2 63% aprovam escolhas de Bolsonaro para ministérios
3 Boulos chama ministérios de Bolsonaro de show de horrores

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.