Leia também:
X Anielle rebate Silvio Almeida por minimizar caso de assédio

Ministro Barroso se encontra com advogado de Jair Bolsonaro

Reunião durou cerca de 20 minutos

Pleno.News - 24/02/2025 20h05 | atualizado em 25/02/2025 11h44

Ministro Luís Roberto Barroso em audiência com Celso Vilardi Foto: Gustavo Moreno/STF

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, recebeu nesta segunda-feira (24) o advogado Celso Vilardi, que defende o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A reunião aconteceu no gabinete do ministro, dentro do prédio do STF, em Brasília.

De acordo com a imprensa, a conversa durou cerca de 20 minutos e o advogado do líder da direita apresentou as razões das petições que ingressará, e Barroso disse que analisará os pedidos.

Entre os pedidos da defesa está estender o prazo para responder à denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra Bolsonaro e outras 33 pessoas por tentativa de golpe de Estado. O pedido foi negado pelo relator, Alexandre de Moraes, e o prazo de 15 dias dado na última quarta-feira (19) permanece válido.

O advogado também disse que vai pedir a anulação da delação premiada do tenente-coronel Mauro Cid, ex-chefe de ordens de Bolsonaro. O depoimento dele é uma das provas que reforçam a denúncia da PGR.

*Com informações AE

Leia também1 Anielle rebate Silvio Almeida por minimizar caso de assédio
2 Defesa de Jair Bolsonaro quer impedimento de Dino e Zanin
3 Dólar sobe e Bolsa sofre queda após falas de Lula sobre economia
4 Fé Para o Impossível estreia entre os filmes mais vistos do país
5 Avião da cantora Ludmilla sofre falha e faz pouso de emergência

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.