Leia também:
X Mais de 525 toneladas de óleo já foram removidas de praias

Ministra Damares diz que já sofreu 179 ameaças de morte

Casos de pedofilia que chegam ao ministério também foram citados em discurso

Paulo Moura - 21/10/2019 09h07 | atualizado em 21/10/2019 09h08

Ministra Damares Alves Foto: Luiz Alves/MMFDH

A ministra Damares Alves afirmou que já denunciou 179 ameaças de morte desde que iniciou o trabalho no Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos. A fala aconteceu durante uma palestra dela na 5ª Conferência da Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional, que aconteceu no sábado (19), em Manaus, capital do Amazonas.

– Não posso dar um passo sem segurança. Porque eles querem matar a Bolsonaro de saia. Eles querem me matar porque sou uma branca cristã que prega valores. Não acreditem no que dizem nas televisões e nos rádios porque eles querem me desqualificar porque sou terrivelmente cristã – disse Damares.

Durante o discurso, a ministra também falou sobre o crescimento no número de crimes de pedofilia, principalmente os que envolvem bebês. Ela afirmou que o disque 100, número utilizado para denúncias de violação aos direitos humanos, era uma farsa antes do governo Bolsonaro.

– Para quem não sabe o disque 100 fica próximo ao meu gabinete. E vocês não têm ideia do que chega para nós. Nos últimos anos desenfreou-se o desejo de pedófilos por bebês. O bebê mais novo que foi violentado tinha apenas nove dias de nascido, mas já tem registro de um bebê de sete dias – afirmou.

No fim do pronunciamento, Damares disse não ter medo das ameaças que vem sofrendo e mandou um recado para quem comete crimes contra crianças.

– Acabou para vocês pedófilos. Agora temos um governo corajoso. Eu não tenho medo da bala, meu único medo é não ter conseguido vencer essa crueldade com nossas crianças – completou.

Leia também1 Brasil é eleito para Conselho de Direitos Humanos da ONU
2 Ex-gays existem e movimento registra aumento no Brasil
3 Bispo, amigo de Bolsonaro: 'Ele vai superar esta crise no PSL'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.