Ministério de Bolsonaro será anunciado até o fim do mês
Ministérios da Agricultura e do Meio Ambiente seguirão desvinculados
Pleno.News - 06/11/2018 16h31

Bolsonaro informou nesta terça-feira (6) que irá anunciar seu ministério completo até o fim do mês. O presidente eleito pretende colocar pessoas técnicas nos cargos.
– Tem quatro nomes bastante avançados. É como em um casamento. Os dois têm que dizer sim no altar. É muito chato anunciar você e amanhã você não querer ou eu não querer – explicou o político.
Sobre os Ministérios da Agricultura e do Meio Ambiente, Jair reforça que irá mantê-los desvinculados. O que pode fazer com que o número de pastas chegue a 17.
– A tendência é não haver mais a fusão da Agricultura com Meio Ambiente. Não é que a gente está recuando e isso é um sinal de fraqueza, é um sinal de engrandecimento. Vamos buscar fazer o melhor.
O novo presidente adiantou que pode anunciar um nome até a próxima sexta (9). Os futuros titulares dos Ministérios de Agricultura, Meio Ambiente, Relações Exteriores e Infraestrutura estão com as negociações mais avançadas. Ele ainda disse que o general Augusto Heleno, futuro ministro da Defesa, pode ser nomeado para o Gabinete de Segurança Institucional.
Leia também1 Maioria dos brasileiros aprova Moro no Ministério da Justiça
2 Olavo de Carvalho deseja ser embaixador do Brasil nos EUA
3 Músicas sobre Bolsonaro estão no TOP 50 do Spotify