Leia também:
X Justiça proíbe aumento de impostos de Doria a hospitais

Michelle se solidariza com irmã de empresário assassinado

Primeira-dama se pronunciou em uma rede social

Ana Luiza Menezes - 14/01/2021 15h36 | atualizado em 14/01/2021 15h43

Casal foi encontrado morto em apartamento de luxo na Bahia Foto: Reprodução

Em uma rede social, a primeira-dama Michelle Bolsonaro deixou uma mensagem para Priscilla Campelo, irmã do empresário Elton Gonçalves Campelo, 35 anos, que foi assassinado em um apartamento de luxo em Salvador, no domingo (10). Ela disse que está em oração pela família da vítima.

– Pri, só Deus para dar o consolo. Estamos em oração por você e sua família. A sua dor é a nossa dor. Amo você, minha amiga – declarou Michelle, no Instagram.

Declarações de Michelle Bolsonaro Foto: Reprodução

Em uma publicação, Priscilla compartilhou uma foto de Elton e disse que o irmão era uma pessoa contagiante e apaixonada pela vida.

View this post on Instagram

A post shared by Dra Priscilla Campelo (@drapriscillacampelo)

Para a Polícia Civil, a principal suspeita do crime é a companheira de Elton, Isabela Valença, que cometeu suicídio logo após a morte do empresário.

ENTENDA O CASO
A Polícia Civil da Bahia (PCBA) está investigando as circunstâncias da morte de um casal, em um apartamento de luxo no bairro Horto Florestal, em Salvador, no último domingo (10). A principal suspeita é a de que Isabela de Araújo Valença, 33 anos, tenha atirado no namorado, Elton Gonçalves Campelo, 35, e depois se suicidado.

– A arma estava ao lado do corpo dela, por isso a hipótese de homicídio seguido de suicídio – explicou a PCBA.

O casal passava férias na capital baiana com a família de Elton. Os pais do empresário estavam em casa no momento do crime e chegaram a ouvir um barulho vindo do apartamento superior. Após perceberem que os dois não saíam de dentro do quarto, a família chamou um chaveiro para destrancar a porta e encontrou o rapaz, já sem vida, sobre a cama, e Isabela Araújo, morta no banheiro da suíte, ao lado da arma.

De acordo com a polícia, a pistola utilizada era do empresário, que participava de clubes de tiro e tinha porte de arma.

Horas antes do crime, Isabela postou uma foto ao lado do namorado em um passeio de barco. Ambos trocavam inúmeras declarações de amor nas redes sociais.

Leia também1 Mulher é suspeita de matar o companheiro em Salvador
2 Justiça proíbe aumento de impostos de Doria a hospitais
3 Militar da Marinha é morto em tentativa de assalto no Rio
4 "Não dormi direito", diz pai de Bianca após morte da filha
5 Amapá volta a registrar falta de energia nesta quarta-feira

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.