Leia também:
X Jair Bolsonaro é preso preventivamente a pedido da PF

Michelle se pronuncia logo após prisão de Jair Bolsonaro

Ex-presidente foi preso preventivamente na manhã deste sábado

Monique Mello - 22/11/2025 08h00 | atualizado em 25/11/2025 13h46

Michelle Bolsonaro Foto: Divulgação/Partido Liberal

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se manifestou, por meio de seu perfil no Instagram na manhã deste sábado (22), logo após a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A líder nacional do PL Mulher usou uma passagem bíblica que fala sobre o socorro que só vem de Deus.

– Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro. O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra – diz o Salmo 121, compartilhado no story da ex-primeira-dama.

– Eu confio no Senhor! – escreveu Michelle em seguida.

Neste sábado, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes expediu ordem de prisão preventiva de Jair Bolsonaro (PL). O pedido foi feito pela Polícia Federal (PF). A decisão ainda não marca o início do cumprimento da pena de reclusão.

Em setembro deste ano, Bolsonaro foi condenado pela Primeira Turma do STF a 27 anos e três meses de prisão em regime fechado por, segundo o Supremo, liderar uma organização criminosa em uma tentativa de golpe de Estado para se perpetuar no governo.

Leia também1 Defesa de Bolsonaro lista doenças ao pedir prisão domiciliar
2 Flávio anuncia vigília pela saúde de Bolsonaro: Invocar o Senhor
3 Tese de Jorge Messias cita Lula 54 vezes e exalta governo petista
4 Banqueiro preso bancou jantar de ministros do STF nos EUA
5 Sebastião Coelho rejeita Jorge Messias no STF: "Falso crente"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.