Leia também:
X Bolsonaro: “Não chamem Renan de vagabundo; é elogio”

Michelle relembra época em que fazia palhaçaria hospitalar

Primeira-dama vestiu roupa que utilizava em ações sociais nas ruas do Rio de Janeiro

Paulo Moura - 21/10/2021 14h01 | atualizado em 21/10/2021 14h27

Michelle vestiu roupa de palhaça em evento sobre circo Foto: MTur/Roberto Castro

Relembrando os tempos em que colocava o nariz vermelho, vestia seu avental, e realizava ações sociais nas ruas do Rio de Janeiro caracterizada de “palhaça”, a primeira-dama Michelle Bolsonaro aproveitou a campanha lançada pelo governo federal na quarta-feira (20) para apoiar a atividade circense, nomeada como Respeitável Circo!, para um retorno ao passado.

Ao lado dos ministros do Turismo, Gilson Machado; da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves; da Cidadania, João Roma; e do secretário de Cultura, Mário Frias, Michelle esbanjou bom humor ao caracterizar-se exatamente da mesma forma como fazia pouco tempo atrás e juntava-se à “trupe” da ONG Miolo Mole, para estimular as pessoas a doarem sangue.

Ao fazer publicações nos stories de sua conta no Instagram sobre sua participação no evento, Michelle fez questão de destacar que matou a saudade da personagem que interpretava em seu período de palhaçaria nas ruas do Rio, a doutora Florinda, e exaltou sua paixão pela atividade circense ao escrever: “Ah, como eu amo esse látex vermelho”, em referência ao nariz de palhaço.

Primeira-dama lembrou dos tempos de palhaçaria como “doutora Florinda” Foto: Reprodução/Instagram Michelle Bolsonaro

Em 2018, o Pleno.News esteve junto da esposa do presidente Jair Bolsonaro enquanto ela participou de treinamentos e tarefas do curso em palhaçaria, como parte do projeto DADO – doe a quem doer, para estimular a doação de sangue. Na ocasião, enquanto esteve atuando no Hemorio, Michelle destacou que algo simples, como colocar um nariz de palhaço, poderia mudar vidas.

– Um simples nariz de palhaço colocado no rosto pode mudar vidas. E isso pode começar a partir de mim mesma – disse ela na ocasião.

Leia também1 Senadores do G7 apontam que Renan “rifou” colegas na CPI
2 STF rejeita ação do PSOL contra militares americanos no Brasil
3 Maurício Meirelles "reivindica" ideia copiada por Luciano Huck
4 Joana Prado rebate críticas: 'Mais importante é viver de valores'
5 Anderson Torres pede abertura de inquérito contra a IstoÉ

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.